Lista de Seleção de Filtros

A lista de Seleção de Filtros permite a seleção do filtro que define os critérios responsáveis por determinar as atividades a serem exibidas no painel Linha do Tempo de Atividades do módulo Diretor e no painel Requisição de Mudança/Item de Ação no módulo Análise.

Para acessar

  • No módulo Diretor:

    Selecione Módulo > Diretor > Controle. No painel Linha do Tempo de Atividades, clique na seta para baixo à direita da caixa Atividades.

  • No painel Requisições de Mudança:

    Selecione Módulo > Análise > Requisições de Mudança. No painel Filtros, clique na seta para baixo à direita do botão Selecionar Filtro .

  • No painel Itens de Ação:

    Selecione Módulo > Análise > Itens de Ação. Clique na seta para baixo à direita da caixa Filtros.

Tarefas relevantes

Consulte também

Os elementos da interface do usuário estão descritos a seguir:

Elementos da interface do usuário (A-Z) Descrição

Representa um filtro.

Representa um filtro de união. Para obter mais detalhes, consulte Guia Filtro de União.

Categoria Meus Filtros

Exibe os filtros que são salvos na categoria Meus Filtros. Esses filtros não são visualizados por nenhum outro usuário. Para obter mais detalhes, consulte a Caixa de diálogo Salvar Filtro.

Categoria Filtros Públicos

Exibe os filtros que são salvos na categoria Filtros Públicos, selecionando a opção Filtros Públicos na caixa de diálogo Salvar Filtro.

  • Filtros que aparecem na categoria Filtros Públicos podem ser visualizados por todos os usuários.
  • Se você não tiver recebido a função de administrador, o filtro aparecerá na categoria Meus Filtros.

Filtros de Período de Tempo

Exibe os filtros que são salvos na categoria Filtros de Período de Tempo, selecionando a opção Filtro de Período de Tempo na caixa de diálogo Salvar Filtro.