Apêndices > Arquivos de Log > Referência > Arquivos de log disponíveis no Release Control

Arquivos de log disponíveis no Release Control

A tabela a seguir descreve cada um dos arquivos ccm*.log específicos do servidor localizados no <Diretório de instalação do Release Control>\servers\<nome-servidor>\logs:

Nome do log Utilização
ccm_c3p0
Arquivo de log para as interações com o banco de dados que envolvem o pool de conexões com o banco de dados c3p0.
ccm_client
Arquivo de log para requisições iniciadas na interface do usuário ou em serviços Web.
ccm_cmdb
Arquivo de log do módulo responsável por fazer interface com o Universal CMDB.
ccm_datamodel
Arquivo de log para a maioria das interações entre o Release Control e o banco de dados.
ccm_general
Arquivo de log para as mensagens do console do Release Control que foram exibidas anteriormente no console Tomcat.
ccm_hibernate
Arquivo de log para as interações com o banco de dados que envolvem o mapeador de objetos hibernate para o banco de dados.
ccm_services
Arquivo de log para requisições do servidor do Release Control. Contém informações referentes ao processo de análise de requisição de mudança (por exemplo, análise de impacto e colisão), distribuição de notificações e recálculos de risco, além de outros dados.
ccm_reporting
Arquivo de log para o módulo de relatório do Release Control.
ccm_sdi
Arquivo de log que contém o número de tickets recuperados do aplicativo de central de serviços, além de informações referentes a problemas de conectividade de adaptadores.
ccm_security
Arquivo de log para problemas de infraestrutura de segurança.
ccm_dashboard
Arquivo de log do módulo de painel.
ccm_jobs
Arquivo de log contendo informações referentes a detalhes de cargos no sistema.

A tabela a seguir descreve cada um dos arquivos ccm*.log específicos do adaptador localizados no <Diretório de instalação do Release Control>\servers\<server-name>\logs\<nome do adaptador>-adaptador>.

Consulte esses logs quando for solucionar problemas relacionados a adaptadores.

Nome do log
Utilização
ccm_general
Arquivo de log para as mensagens do console do Release Control que foram exibidas anteriormente no console Tomcat.
ccm_jobs
Arquivo de log contendo informações referentes a detalhes de cargos no sistema.
ccm_sdi
Arquivo de log que contém o número de tickets recuperados do aplicativo de central de serviços, além de informações referentes a problemas de conectividade de adaptadores.
ccm_security
Arquivo de log para problemas de infraestrutura de segurança.
ccm_services
Arquivo de log para requisições do servidor do Release Control.
Quando você está investigando um incidente, convém começar examinando os arquivos de log do módulo de Integração com a Central de Serviços (ccm_sdi) ou, para requisições do servidor do Release Control (ccm_services), dependendo de que parte do processo de requisição de mudança você deseja investigar.

A tabela a seguir descreve cada um dos arquivos de log específicos do adaptador CMDB localizados no <Diretório de instalação do Release Control>\servers\<server-name>\logs\cmdb-<versão>.

Consulte esses logs quando for solucionar problemas relacionados ao CMDB.

Nome do log
Utilização
cmdb_general
Arquivo de log contendo todas as mensagens relacionadas ao CMDB.
cmdb_adapter
Arquivo de log contendo todas as mensagens relacionadas ao adaptador.
cmdb_cmdb
Arquivo de log que exibe mensagens de erro do servidor do CMDB.
cmdb_commons
Arquivo de log com mensagens internas do Release Control.