Painel Modo Banco de Dados

Esse painel permite que você configure os requisitos de segurança do Release Control, caso esteja trabalhando no modo de autenticação de banco de dados.

Para acessar Selecione Módulo > Administrador > guia Configuração > Segurança > Autenticação > Modo Banco de Dados.
Tarefas relevantes Trabalhar no modo de autenticação de bancos de dados
Consulte também Visão geral da autenticação de usuários do Release Control

Os elementos da interface do usuário estão descritos a seguir:

Elementos da interface do usuário (A-Z) Descrição
Comprimento mínimo da senha Determina o número mínimo de caracteres que uma senha pode conter. Por padrão, uma senha deve conter pelo menos um caractere.
Comprimento máximo da senha

Determina o número máximo de caracteres que a senha pode conter. Esse número deve ser maior que 25.

Padrão: 50

Padrão de validação de senha Usando expressões regulares, especifique os caracteres que cada senha de usuário pode conter. Por exemplo, use a seguinte expressão para indicar que uma senha pode conter qualquer letra em maiúscula ou minúscula, além de qualquer dígito: ^[A-Z,a-z,0-9]$.
Mensagem de erro sobre padrão de validação de senha O tipo de mensagem de erro que será exibida se a senha contiver um caractere não permitido.
Comprimento máximo do nome de usuário

Determina o número máximo de caracteres que um nome de usuário pode conter. Esse número deve ser maior que 25.

Padrão: 50

Comprimento mínimo do nome de usuário

Determina o número mínimo de caracteres que um nome de usuário pode conter.

Padrão: 1

Padrão de validação de nome de usuário Usando expressões regulares, especifique os caracteres que cada nome de usuário pode conter. Por exemplo, use a seguinte expressão para indicar que um nome de usuário pode conter qualquer letra em maiúscula ou minúscula, além de qualquer dígito: ^[A-Z,a-z,0-9]$.
Mensagem de erro sobre padrão de validação de nome de usuário O tipo de mensagem de erro que será exibida se o nome do usuário contiver um caractere não permitido.