Modelos de ação e Propriedades externas estão de volta

A guia de Propriedades do modelo de Ação e Ação externa, que estava disponível no QuickTest 11.00, mas não estava disponível ainda no UFT 11.50, agora está disponível no UFT.

Modelos de ação

Talvez você queira criar um modelo de ação quando você quiser adicionar o mesmo elemento à nova ação criada, como o mesmo comentário ou a mesma instrução ExecuteFile.

Para criar um novo modelo de ação, crie um arquivo de texto contendo todos os elementos que você deseja incluir no seu modelo e salvá-lo como ActionTemplate.mst, na pasta de <instalação do UFT>\dat. O arquivo ActionTemplate.mst deve ter a mesma estrutura e formado como uma ação no Editor.

Propriedades da Ação Externa

A guia de Propriedades da Ação Externa permite especificar a fonte de dados da ação selecionada. Disponível apenas durante a visualização de propriedades para ações externas.

A guia Ação Externa fornece as seguintes opções:


© 1992 - 2014 Hewlett-Packard Development Company, L.P.